Notícias Gerais

Vídeo: vereador leva bofetadas por prometer ajuda a eleitor e não cumprir

Notícias Relacionadas

Imagens circulam nas redes sociais
Imagens circulam nas redes sociais
O representante do legislativo apanhou na cara ao ser reconhecido por cidadão enfurecido em posto de gasolina.
A insatisfação popular com a classe política brasileira está gerando nos eleitores que se sentem enganados e traídos uma ira perigosa. Alguns não esperam as próximas eleições para demonstrar no voto esse descontentamento. Partem para a velha lei do “olho por olho, dente por dente”.
Ou seja, partem para a violência como último recurso para punir os que desonram a confiança depositada pela população.
Claro que este não é o melhor recurso, mas foi o único que um morador da cidade de Lontras, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, conseguiu encontrar no momento.
Pelo que as imagens mostram, um homem ainda não identificado encontra com o político Rivelino Kletemberg (PT), em um posto de gasolina da cidade. Ao velo caminhando normalmente, vai de encontro a ele e em voz baixa lhe fala algumas palavras.
O representante do Legislativo percebe que está em perigo e tenta afastar o eleitor enfurecido. O cidadão fica ainda mais irritado com a atitude do político e passa a gritar, questionando-o que lhe pediu ajuda por telefone e ele lhe virou as costas.
E aí vem a primeira bofetada na cara. O vereador perde o equilíbrio e chega a cair no chão. Ele protesta, pede licença e tenta sair do local, mas não consegue e é alvo de mais golpes na cara.
O sujeito raivoso lhe aplica no total 10 bofetadas. Há um momento em que o político fica encurralado e a sequência de golpes aumenta, a ponto de seus pertences caírem no chão. O agressor segue xingando a vítima de mentirosa entre um safanão e outro.
São sessenta e dois segundos de tapas na cara. Pelos comentários nas redes sociais e nos sites onde o material foi divulgado, nota-se que para alguns as imagens nada mais são do que uma lição merecida. Para outros internautas, trata-se de um abuso cometido pelo cidadão, que ao agir de forma destemperada e violenta acaba perdendo a sua razão.

Seja como for, uma coisa é clara: a população não está mais suportando ver os seus representantes ascendendo a cargos de altos salários para depois trabalharem apenas em favor próprio.
VEREADOR É AGREDIDO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL
O vereador Rivelino Kletemberg, popularmente conhecido por Riva, reeleito em 2016 pelo Partido dos Trabalhadores e também eleito líder do governo da Câmara, foi agredido em um posto de combustível da cidade onde foi abastecer o carro.
Segundo a Agência de Notícias Ekos, o vereador pagou a conta e quando saiu da loja de conveniências foi impedido de chegar ao carro. Na sequência foi agredido várias vezes, principalmente na cabeça. Caiu, levantou e pedia licença para ir. Procurou se defender, sem revidar. Pediu ajuda e que chamassem a polícia.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência na unidade da Polícia Militar do município. Na segunda-feira 16, Riva foi a Rio do Sul fazer exame de Corpo de Delito e registrar Termo Circunstanciado. O vereador vai acionar o agressor na justiça.
Segundo Riva, o agressor disse aos policiais militares logo após o episódio (BO) que não gostava do vereador Rivelino e que ele (agressor) tinha sido cabo eleitoral de candidata à vereadora adversária.
De acordo com o vereador, ele vinha sofrendo agressões verbais desde setembro do ano passado (2016) quando, ao exercer umas das principais funções do vereador, de fiscalizar, encontrou problemas na tubulação instalada por empresa lontrense que ganhou licitação de saneamento da Rua Augusto Bublitz. Riva foi à prefeitura e falou com a então prefeita, Martina Zucatelli (PSD) para que cobrasse da empreiteira de terraplanagem os reparos necessários. Familiar do agressor é mestre de obra dessa empresa.
O prefeito Marcionei Hillesheim (PMDB) foi procurado pelo presidente do PT de Lontras, o dentista Luís Fernando Bassi de Araújo, para pedir atenção ao caso. Marcionei disse que está solidário e que vai emitir nota à imprensa sobre o episódio que envolve o líder de seu governo no legislativo municipal. O caso agora está na Justiça.
Fonte: Diario Alto Vale


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!