Secretaria de assistência social em parceria com Senar rural realizou dois de jardinagem e Interpessoal Nova Guarita

Teste de Espaço de Anúncio
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Guarita em parecia com Sindicato Rural SENAR realizou dois curso, de Jardinagem e outro Relacionamento Interpessoal,
as técnicas de aprendizado curso, de Jardinagem foram desenvolvidas pelo professor Elinaldo f. de Souza com 12 alunos, no canteiro central O trabalho teve como objetivo capacitar os alunos e ensinar como manter e reformar pequenos jardins e vasos, mobilizando conhecimentos sobre: fisiologia e classificação das plantas, solo e condições ambientais; utilizando técnicas adequadas de plantio, poda e tratos culturais.
 Na ocasião foi realizado curso Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal, para que as pessoas entendam o relacionamento com os outros e também façam uma reflexão sobre suas próprias características. O curso ministrado pela professa Cleide da s. oliveira, contou com a participação de 13 pessoas.
Entre os objetivos do curso, está a estimulação para que cada participante consiga criar um planejamento estratégico pessoal, realizando assim seus sonhos. No primeiro momento trabalhamos o autoconhecimento, as características de cada um, sua personalidade. Depois trabalhamos as habilidades, o conhecimento e a atitude, para seguir com o planejamento estratégico pessoal.
-Os dois cursos tiveram duração de 40 horas.




 NG Noticias














Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.