Preso que estava vindo a Sorriso para ser julgado capota em viatura com Agentes

Teste de Espaço de Anúncio
 
Uma viatura do sistema prisional que havia saído de Cuiabá (260 km de Nova Mutum) com quatro agentes e um preso que seria julgado em Sorriso, capotou a cerca de 40 km na BR-163 sentido Lucas do Rio Verde. A concessionária Rota do Oeste que administra a rodovia federal informou que os agentes e o preso tiveram apenas ferimentos leves, e que o capotamento ocorreu por volta das 19h deste domingo (18).


A viatura ficou bastante danificada com o capotamento. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O preso que estava sendo transportada estava na penitenciária central e será julgado em Sorriso por uma tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde contra um policial civil.

O diretor da Cadeia de Nova Mutum, Antonio de Lima explicou ao Mutum Noticias que assim que informados do acidente a equipe de Nova Mutum deu toda assistência a equipe que fazia o transporte. “Demos toda assistência e após os agentes serem atendidos cedemos uma de nossas viaturas para que o transporte do acusado que será julgado fosse concluído com êxito”, afirmou.


Mutumnoticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.